DIRETORIA

Almir Munhoz - Sintetel SP | Presidente

Nascido em 30 de julho de 1960, em São Paulo, Almir Munhoz começou como militante sindical na greve do setor de telecomunicações. Na época, aos 25 anos, liderava paralisações no local de trabalho quando ingressou no Sintetel como delegado sindical. Em 1987, Almir assumiu o cargo de diretor de base. Três anos mais tarde foi eleito diretor de relações sindicais. De 1993 a 1997 ocupou a vice-presidência do Sindicato e, em 97, assumiu a presidência. Foi reeleito mais quatro vezes: em 2000, 2004 e 2008 e 2012. Além disso, também é presidente da Fenattel (Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações).

 

Jorge Luiz Xavier (SP) | Conselho Fiscal Efetivo

José Roberto Silva (SP), nasceu no dia 8 de julho de 1957, em Ribeirão Preto (SP). Foi ainda em sua cidade natal que também se formou bacharel em direito pela UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto). Sua atuação junto ao Sintetel teve início em abril de 1988, quando foi eleito delegado sindical da subsede. Em 1991, foi eleito diretor regional e, para se dedicar exclusivamente às atividades do Sindicato, afastou-se da CETERP (Centrais Telefônicas de Ribeirão Preto), onde ocupava o cargo de técnico de telecomunicações. Até então, José Roberto tinha sido reconduzido ao cargo de diretor regional do Sintetel em Ribeirão Preto. Assume pela primeira vez uma vaga na Diretoria Executiva como vice-presidente. Também preside a CONTCOP (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comunicações e Publicidade).

Rogério Soares - Sinttel SC | Secretário Geral

Rogério Soares (SC), 42 anos, pai de dois filhos, é presidente do SINTTEL-SC desde 2016. Sempre na área operacional, sua carreira em telecomunicações teve início há 20 anos, na limpeza de telefones públicos, equipamento não comumente visto hoje em dia. No ano de 2004, deu os primeiros passos no meio sindical, como diretor de base, desenvolvendo um trabalho de excelência, que anos mais tarde o levaria à presidência do SINTTEL-SC, tornando-o o presidente mais jovem da história dos Sintteis, no Brasil. Durante os quatro anos como presidente, Rogério desenvolveu uma gestão estruturada e de confiança, com visitas constantes à base em todo o Estado, atenção de qualidade aos trabalhadores e abertura das portas da sede para que a categoria se sentisse à vontade e compreendesse que o sindicato é a casa do trabalhador. Toda esta dedicação o levou à reeleição como presidente da entidade, além de ter sido nomeado como membro da UGT-SC e Secretário Geral da FENATTEL.

Gilberto Rodrigues Dourado - Sintetel SP | Diretor Financeiro

Natural de Restinga (SP), Gilberto nasceu em 22 de outubro de 1959. Aos 27 anos passou a ser delegado da entidade. De 1987 a 1990 atuou como diretor adjunto. Nos três anos subsequentes assumiu o cargo de diretor regional de Campinas. Em 1993, tornou-se diretor de Relações Sindicais e permaneceu neste cargo até 1997, quando foi eleito diretor de Finanças. Simultaneamente, exerceu a função de diretor de finanças da FENATTEL (Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações) até ser eleito presidente, cargo que cumpriu por dois mandatos. Posteriormente, foi vice-presidente e Secretário Geral do Sintetel. Atualmente é presidente do SINTETEL-SP e cumpre o mandato até meados de 2025. Também presidiu a CONTCOP por dois mandatos no período de 2013 a 2021. Na atual gestão assumiu a secretaria de Finanças. Também na FENATTEL (Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações) ocupa o cargo de diretor Administrativo e Financeiro, além de ser vice-Presidente do setor ICTS nas Américas pela UNI Global Union, sindicato global o qual o SINTETEL é filiado.

.

Pedro Vitor Dias da Rosa - Sinttel PR | Diretor de Comunicação

Pedro Vitor Dias da Rosa, natural de Canguçú (RS), desde cedo, em sua cidade natal, aprendeu a importância do trabalho. Em Curitiba ingressou na extinta estatal Telepar, que à época era um dos expoentes da telefonia no Brasil. Atuou em diversos setores da empresa vindo a conhecer o mundo sindical por meio de companheiros de lutas.

Em 1999, Pedro Vitor ingressa como diretor financeiro no Sinttel, até 2009, quando foi eleito Diretor Presidente. Pedro Vitor lidera esse que é um dos mais importantes sindicatos laborais do Paraná. Pedro Vitor atuou ainda como diretor financeiro da Fenattel em duas gestões, e atualmente exerce o cargo de diretor de Comunicação nessa federação. Ao longo de mais de 47 anos de lutas em defesa dos trabalhadores em telecom, Pedro Vitor Dias da Rosa é uma das maiores referências para o sindicalismo brasileiro.

Mauro Cava de Britto - Sintetel SP | Diretor de Relações Sindicais e Negociação

Mauro Cava de Britto (SP), com 18 anos foi metalúrgico na região do ABC e, em 1985, entrou na antiga CTBC (Companhia de Telecomunicações do Brasil Central). No Sintetel, foi diretor regional do ABC e Alto Tietê em 1997. Foi diretor Social na gestão iniciada em 2005. Em 2008, foi eleito novamente para o cargo de diretor Regional do ABCDM. No mandato anterior ocupava a vice-presidência. Na atual gestão assume a Secretaria Geral do Sintetel e é o responsável pelas relações sindicais e negociações da Fenattel.
.

Francisco Canindé Pegado do Nascimento - Sincab SP | Diretor de Relações Internacionais

Francisco Canindé Pegado do Nascimento (SINCAB SP), é jornalista e advogado com pós-graduação em: direito do trabalho; polí¬tica e relações internacionais; com mestrado em administração de empresas e doutorado em ciências jurí¬dicas e sociais. É membro titular do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador – CODEFAT; membro do Conselho Nacional de Relações do Trabalho – CRT; membro da Comissão do Programa Nacional de Alimentação do Trabalhador – CTPAT; membro do Conselho Diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – FNDCT; ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho – TST; Secretário Geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comunicação e Publicidade – CONTCOP; Secretário Geral da União Geral dos Trabalhadores – UGT.
.

Lauro Benedito de Siqueira - SINTTEL MT | Diretor de Formação Sindical

Lauro Benedito de Siqueira (MT), formou-se em técnico em telecomunicações em 1989 na ETFMT e, na época, ajudou a criar o primeiro Grêmio Estudantil. Ingressou na antiga TELEMAT base de Cuiabá MT em 1990 com 21 anos de idade. Em 1996 foi eleito diretor de base e por dois mandatos seguintes como presidente. Hoje é vice-presidente do SINTTEL-MT e faz parte da diretoria executiva da Fenattel.

.
.

Teresa Cristina da Silva Bandeira - Sinttel BA | Diretora Saúde Trabalhador

Teresa Cristina da Silva Bandeira (BA), Uma vida marcada por permanentes lutas é o que motiva a soteropolitana Tereza Cristina da Silva Bandeira, mulher negra, mãe solo, trabalhadora, dirigente sindical, moradora de bairro popular, conhece bem os desafios de quem vive à margem da sociedade. E usa toda a experiência de resistência que acumulou ao longo da trajetória. Na adolescência atuou no movimento estudantil e marchou no FORA COLLOR. Com muita persistência, conseguiu se formar Bacharel em administração de empresas e a ingressar no mercado de trabalho, começou a trabalhar como teleoperadora e enfrentou péssimas condições de trabalho, sofreu assédio moral, desenvolveu doença ocupacional e depressão. Foi na mobilização dos colegas que foi descoberta pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia (SINTTEL-BA) e passou a integrar a instituição. Hoje, além de dirigente estadual, integra também a federação de luta pela categoria (FENATTEL). Nas mobilizações, percebeu a importância de incorporar outras lutas, e passou a integrar também os conselhos estaduais de Juventude e dos Direitos da Mulher. É componente da direção da Central dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil (CTB-BA) e secretaria de organização da União Brasileira de Mulheres (UBM-BA).

 

Maria Edna Ferreira de Medeiros - Sintetel SP | Diretora Organização de Mulheres

Maria Edna Ferreira de Medeiros (SP), iniciou no Sintetel como delegada sindical da Atento, no final de 2002, por meio do I Seminário da OSLT (Organização Sindical nos Locais de Trabalho) para jovens trabalhadores em teleatendimento. Em 2004, tomou posse em sua primeira diretoria e passou a desenvolver atuação direta na Secretaria da Mulher e também em projetos para a juventude. Por conta de seu envolvimento com a causa feminina, recebeu indicação para assumir a Secretaria da Mulher já que toda sua trajetória, ela representa as mulheres e o setor de teleatendimento. Atualmente também assume a função de adjunta da Secretaria Nacional da Mulher da UGT e é a Diretoria da Mulher na Fenattel (Federação Nacional dos trabalhadores em Telecomunicações) e na CONTCOP (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comunicações e Publicidade).
.

Gabriela Machado Cordeiro - Sinttel SC | Diretora Organização da Juventude

Gabriela Machado Cordeiro (SC), 40 anos, mãe Bernardo e formada em Administração com Gestão em Relacionamento com o Cliente. Iniciou a carreira em telecomunicações em 2001, como teleatendente. Do teleatendimento se tornou instrutora de treinamento e trabalhou na área de desenvolvimento de pessoas e RH. Anos depois, em 2010, ingressou no meio sindical como delegada do SINTTEL-SC e, dois anos mais tarde, assumiu o cargo de diretora Adm/Financeira da entidade sindical. Setor em que atua até hoje. Para expandir seu conhecimento, formou-se em Direito, em 2018 e, em seguida, concluiu a pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, que vem ao encontro do trabalho que desempenha há anos com a categoria de telecomunicações. Gabi, como é chamada pela maioria dos sindicalistas, preza não só pelas condições de trabalho da categoria, mas, pela harmonia do trabalhador com o Sindicato e no ambiente de trabalho. É isto que motiva seu cotidiano e faz com que exerça de maneira honrosa sua função. E assume a diretoria da Juventude na Fenattel (Federação Nacional dos trabalhadores em Telecomunicações) e na CONTCOP (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comunicações e Publicidade).
.

Alessandro Torres da Mota (GO) | Diretor Ação Política e Jurídica

.

Áurea Meire Barrence - Sintetel SP | Diretora Teleatendimento

Áurea Meire Barrence (SP) Nasceu em 16 de junho na cidade Mogi das Cruzes (SP). Começou a trabalhar na área de telecomunicações em 2003, pela empresa Atento. Sempre trabalhou como teleoperadora. Filiou-se ao Sintetel em 2004 e, em 2005, tornou-se delegada liberada. Após quatro anos como delegada sindical, elegeu-se diretora para a Secretaria de Assuntos Assistenciais. Em 2008 ingressou na diretoria executiva no cargo de Diretora Secretária, no atual mandato ocupa a diretoria de Relações Sindicais, além de ser a Coordenadora Nacional do Teleatendimento.

.

Cristiane do Nascimento - Sintetel SP | Suplente da Diretoria

Cristiane do Nascimento (SP), sua história no Sintetel/SP surgiu simultaneamente à admissão na Telefônica, no início de 1994. Começou a traçar sua trajetória sindical como delegada, tornou-se diretora de base, atuou também junto à Secretaria da Mulher. Foi eleita para a diretoria da Fenattel (Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações) em 2008 até o mandato atual e na diretoria executiva do Sintetel em 2008, quatro anos mais tarde, em 2012, foi escolhida como a primeira mulher vice-presidente do Sindicato. E na atual gestão ocupa novamente o cargo de diretora Social.

.

Delson Resende Ribeiro - Sintetel SP | Suplente da Diretoria

Delson Resende Ribeiro (TO), nascido em 19 de setembro de 1971, em Araçu – Goiás. Delson Resende Ribeiro iniciou sua carreira profissional em Telecomunicações em 1994, na extinta COTELB Telecomunicações Ltda em Goiânia – Goiás, prestando serviços de Construção de Redes e Canalização para a TELEGOIÁS. Em janeiro de 1995, ainda pela COTELB, foi transferido para Palmas – TO, onde permaneceu na empresa até outubro de 2000. Desde então, trabalhou em empresas prestadoras de serviços como Tele Redes, Dan Hebert, MM Telecom e Alcatel Lucent, até ser internalizado pela OI S.A em 2013. Iniciou no movimento sindical em 2012, sendo eleito o primeiro presidente de uma entidade sindical do Setor de Telecomunicações oriundo de uma Prestadora de Serviço. Nesta época, o sindicato ainda era vinculado ao SINTTEL-GO. Na eleição de 2012, a chapa 02 encabeçada pelo Sr. Delson, foi a primeira diretoria eleita pelos empregados do Tocantins. Em 2013, liderou os empregados da Alcatel Lucent em uma paralisação por melhores salários e condições de trabalho. Em 2015, com apoio da FENATTEL, conseguiu o tão sonhado Registro Sindical (Carta Sindical). Foi reeleito Presidente mais três vezes, nas eleições de 2016, 2020 e 2024. Em 2022, foi eleito como membro efetivo do conselho deliberativo da Fundação Atlântico de Seguridade Social. Além disso, também é suplente da Diretoria da FENATTEL e integra as comissões nacional de negociações da OI e Claro

.

Joílson Graminho - Sintiitel SP | Suplente da Diretoria

Joilson Graminho, filho de uma família de classe trabalhadora, desde cedo teve contato com as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores, iniciando sua luta pelo direito à Moradia junta ao seu pai Jairo Graminho de Oliveira, no início dos anos 80, o que despertou nele um forte senso de justiça e solidariedade. Ingressou no setor de telecomunicações como técnico em telefonia, onde começou sua trajetória de luta pelos direitos dos trabalhadores e passou a integrar o SINTIITEL

– SINDICATO OOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE INSTALAÇÕES

TELEFONICAS DO ESTADO DO PARANÁ, destacando-se por sua habilidade em mediar conflitos e sua dedicação em melhorar as condições de trabalho. Sua atuação firme e comprometida levou-o a ser reconhecido como uma voz importante no movimento social e sindical do Estado do Paraná. Em 2010, Joilson assumiu a presidência do Sintiitel-PR, onde consolidou sua reputação como um líder combativo e visionário, conseguiu importantes conquistas para a categoria, como a ampliação dos benefícios, melhores condições de segurança no trabalho.

Além de sua atuação sindical, Joilson é conhecido por seu engajamento em causas sociais, participando ativamente de projetos comunitários e sociais como caminho para transformar a realidade dos trabalhadores.

.

José Anderson Teles de Oliveira - NNF RJ | Suplente da Diretoria

José Anderson Teles de Oliveira (NNF RJ) – Suplente

.

Joseval Barbosa da Silva (AL) - NNF RJ | Suplente da Diretoria

Joseval Barbosa da Silva (AL) – Suplente

.

Divino Alfredo da Silva Santos (GO) | Suplente da Diretoria

Divino Alfredo da Silva Santos (GO) – Suplente

.

Rodinei Ramos Penha - Sinttel MT | Suplente de Diretoria

Rodinei Ramos Penha (MT), filho de Rômulo Ramos Penha e Anéte Vitorio Penha, nascido em 18/10/1967, na cidade de Cuiabá- Mato Grosso. Iniciou suas atividades no setor de Telecomunicações aos 21 anos de idade, na empresa Telecomunicações de Mato Grosso S/A – TELEMAT. Em julho de 1998, com a privatização das Telecomunicações, foi transferido para a TELEMAT CELULAR, hoje Telefônica Brasil S/A – VIVO, na qual exerce o cargo de Consultor. Completou 34 anos no setor de Telecomunicações. Ingressou na atividade sindical em 2003 e exerceu os cargos de suplente de Diretoria, diretor Administrativo Financeiro, Secretário Geral, Diretor de Esporte e desde 2016 exerce o cargo de Presidente, sendo reconduzido ao cargo no mandato seguinte, até 2024.
.

Carlos Marcelo Jeronimo Batista (AC) | Suplente da Diretoria

Carlos Marcelo Jeronimo Batista (AC) – Suplente

.

Paulo Figueiredo da Silva (AP) | Suplente da Diretoria

Paulo Figueiredo da Silva (AP) – Suplente

.

Aline Luisa Dos Santos Morais - Sintetel SP |Suplente de Diretoria

Aline Morais nasceu na cidade de São Paulo. Iniciou sua trajetória profissional na Vivo em 2007. Graduada em Relações Públicas e pós-graduada em Gestão de Pessoas, atualmente ocupa o cargo de Coordenadora na Empresa VIVO.

Entrou para o SINTETEL em 2009 como Delegada Sindical. Desde então, foi promovida a Diretora de Base e, pelo segundo mandato consecutivo, exerce a função de Suplente da Diretoria Executiva. Em 2024, também passou a integrar a Fenattel como Suplente da Diretoria.
.

Adriana Moreira da Silva Marçal - Sintetel SP |Suplente de Diretoria

Adriana Moreira da Silva Marçal é representante sindical na região de Campinas/SP desde 2011. É trabalhadora da empresa Claro. Em 2018 foi eleita diretora Suplente pelo Sintetel. Por sua trajetória e dedicação no Sindicato, foi convidada a representar os trabalhadores da região na diretoria Suplente da Contcop (Confederação Nacional dos trabalhadores em comunicação e publicidade).
.

Angélica Fortunato Pereira (SP) | Suplente da Diretoria

Angélica Fortunato Pereira (SP) – Suplente

.

Alielson Santos Alves (BA) | Suplente da Diretoria

Alielson Santos Alves (BA) – Suplente

.

Jorge Luiz Xavier (SP) | Conselho Fiscal Efetivo

Jorge Luiz Xavier (SP), diretor da subsede de Bauru, no Sintetel São Paulo. Iniciou na área de telecomunicações como trabalhador da Telesp em 1979 e, em 1983, passou a fazer parte do Sindicato como delegado. No ano de 1997, por conta de sua atuação, foi eleito diretor regional adjunto. Após um ano, passou a prestar serviços diariamente à subsede de Bauru, auxiliando o diretor regional da época. Em 2001 veio sua primeira eleição para diretor regional de Bauru sendo reconduzido pela categoria até o atual mandato.

Cenise Monteiro de Moraes (SP) | Conselho Fiscal Efetivo

Cenise Monteiro de Moraes (SP) – Conselho Fiscal Efetivo

Comecei trabalhando na Telesp em maio de 1977. Naquela época, era comum já ser associada ao sindicato – a pessoa responsável pela nossa admissão já nos entregava a ficha de filiação. Mas como delegada sindical, comecei em abril de 1983, em Piracicaba, na regional de Campinas.

A luta era grande, pois já se falava em privatização. Ou seja, iniciamos uma série de manifestações. Fui crescendo dentro do sindicato e, quando a privatização aconteceu, passei a integrar a diretoria em São Paulo.

Quando a privatização se concretizou, assumi um cargo na diretoria em São Paulo e comecei a buscar mais mulheres para atuarem como delegadas ou diretoras. Foi um desafio, pois o medo das incertezas e das demissões era muito grande.

Realizei o primeiro seminário de jovens trabalhadoras nos centros de contato e, com isso, trouxe mais jovens para o sindicato, impulsionando a comemoração do Dia Internacional da Mulher. É essa história que me inspira a continuar seguindo em frente.

Karla Roberta Limeira Nishihara (SP) | Conselho Fiscal Suplente

Karla Roberta Limeira Nishihara (SP) – Conselho Fiscal Suplente

.

Karla Roberta Limeira Nishihara, nascida em 01-12-1982 na cidade de Bauru.  Atua na área de telecomunicações desde 2004, na empresa Tel Telecomunicações.Tornou-se dirigente sindical em 2007 tornando-se delegada sindical e em seguida Diretora, onde reeleita tem o mandato até 2029. Em 2024 foi eleita para a diretoria da Fenattel, onde permanecerá até 2028.

Celso Albano da Silva (PR) | Conselho Fiscal Suplente

Celso Albano da Silva (PR) – Conselho Fiscal Suplente

.

Celso Albano da Silva (PR), paranaense da cidade de Santo Antonio da Platina, nascido em 25 de fevereiro de 1966. Iniciou sua vida profissional no sistema Telebrás em 1986, na extinta Telepar. Acompanhou as greves da década de 1990 no estado, participando em todos os movimentos paredistas. Técnico em Eletrônica e formado em Direito pelo Centro Universitário UniCuritiba, atuou por 27 anos na área técnica antes de ingressar no movimento sindical. Tomou posse como suplente da diretoria executiva no Sinttel/PR em 2013. Em 2021, foi eleito para o cargo de secretário Geral na atual gestão. Neste período, tem atuado ativamente nas demandas sindicais da categoria.

Almir Munhoz - Sintetel SP | Delegado junto a Confedereção Efetivo

Nascido em 30 de julho de 1960, em São Paulo, Almir Munhoz começou como militante sindical na greve do setor de telecomunicações. Na época, aos 25 anos, liderava paralisações no local de trabalho quando ingressou no Sintetel como delegado sindical. Em 1987, Almir assumiu o cargo de diretor de base. Três anos mais tarde foi eleito diretor de relações sindicais. De 1993 a 1997 ocupou a vice-presidência do Sindicato e, em 97, assumiu a presidência. Foi reeleito mais quatro vezes: em 2000, 2004 e 2008 e 2012. Além disso, também é presidente da Fenattel (Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações).

 

Gilberto Rodrigues Dourado - Sintetel SP | Delegado Junto a Confederação Efetivo

Natural de Restinga (SP), Gilberto nasceu em 22 de outubro de 1959. Aos 27 anos passou a ser delegado da entidade. De 1987 a 1990 atuou como diretor adjunto. Nos três anos subsequentes assumiu o cargo de diretor regional de Campinas. Em 1993, tornou-se diretor de Relações Sindicais e permaneceu neste cargo até 1997, quando foi eleito diretor de Finanças. Simultaneamente, exerceu a função de diretor de finanças da FENATTEL (Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações) até ser eleito presidente, cargo que cumpriu por dois mandatos. Posteriormente, foi vice-presidente e Secretário Geral do Sintetel. Atualmente é presidente do SINTETEL-SP e cumpre o mandato até meados de 2025. Também presidiu a CONTCOP por dois mandatos no período de 2013 a 2021. Na atual gestão assumiu a secretaria de Finanças. Também na FENATTEL (Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações) ocupa o cargo de diretor Administrativo e Financeiro, além de ser vice-Presidente do setor ICTS nas Américas pela UNI Global Union, sindicato global o qual o SINTETEL é filiado.

.

Gean Marcio dos Reis Silva (TO) | Delegado junto a Confederação Suplente

Gean Marcio dos Reis Silva (TO), nascido em 27 de fevereiro de 1973, em Cristalândia – Tocantins. Gean Márcio dos Reis Silva iniciou sua carreira profissional em Telecomunicações no ano de 1997 como instalador de linha e aparelhos, na extinta COTELB Telecomunicações Ltda em Palmas – Tocantins, prestando serviços de Construção de Redes e Canalização para a Brasil Telecom. Permaneceu na empresa até outubro de 2000. Desde então, trabalhou em empresas prestadoras de serviços como Tele Redes Telecomunicações e Telemont Engenharia de Telecomunicações como técnico em segurança do trabalho. Iniciou no movimento sindical em 2012, eleito na primeira eleição do sindicato no estado do Tocantins como Secretário Geral. Nesta época, o sindicato ainda era vinculado ao SINTTEL-GO. Na eleição de 2012, a chapa 02 encabeçada pelo Sr. Delson, foi a primeira diretoria eleita pelos empregados do Tocantins, com apoio da FENATTEL conseguiu o tão sonhado Registro Sindical (Carta Sindical). Foi reeleito secretário Geral mais duas vezes, nas eleições de 2016 e 2020. Em 2024 oi reeleito como Diretor Administrativo e Financeiro do SINTTEL-TO.

.

Cleidison Diniz de Almeida (RR) | Delegado junto à Confederação Suplente

Cleidison Diniz de Almeida (RR) – Delegado junto à Confederação Suplente

.